Ouça Ao Vivo

24 de abril de 2025 00:20

Carregando...

Preso homem que praticou assalto em mercado e fechou vítima em câmara fria

às
Julio Cesar Alves

A Polícia Militar de Guaratuba prendeu neste domingo (03), um homem acusado de praticar um assalto em um mercado na cidade de Salto do Lontra no dia 29/12/2020.

De acordo com a PM, o suspeito de 32 anos praticou o roubo com requintes de crueldade e armado com um revólver. O homem agrediu um dos proprietários do estabelecimento com coronhadas e fechou o mesmo na câmara fria, enquanto liberou o outro proprietário para buscar valor de 10 mil reais que exigiu dos proprietários.

Após pegar o dinheiro o autor fugiu tomando rumo ignorado. O homem chegou a ser abordado em Dois Vizinhos pela equipe policial, mas apresentou documentos falsos e foi liberado.

O acusado foi localizado na cidade de Guaratuba na casa de familiares. Ao perceber a presença da polícia ele demonstrou nervosismo e fugiu da abordagem, mas foi detido. Durante a identificação ele apresentou novamente documentos falsos.

Em busca nos seus pertences que estavam na residência de seu irmão os policiais encontraram na sua mala R$ 7 mil reais em dinheiro e uma CNH falsificada.

Ele foi entregue na delegacia da Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos.

Fonte: Portal PPNews – Foto: PMPR

Picture of Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Ampére
Ampére
Policial
Regional
Policial
Geral
Esporte
Esporte

Em Alta

Policial
Regional
Policial
Ampére
Ampére
Geral