Sesp e Depen lamentam falecimento de agente penitenciária em acidente de trânsito

A Secretaria da Segurança Pública e o Departamento Penitenciário do Paraná lamentam o falecimento, ocorrido neste sábado (02), da servidora Ana Keila Pasko Machado, de 34 anos, vítima de um acidente de trânsito na BR-277 em Guarapuava, na região centro-sul do estado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro onde estavam as vítimas, rodou na pista e bateu com um caminhão Volvo que seguia no sentido contrário.

Ana Keila era casada e deixa dois filhos, de dois e seis anos, os quais também estavam no carro no momento do acidente. Conforme a PRF, ela morreu na ambulância quando era encaminhada ao hospital após sofrer paradas cardíacas. O esposo da servidora, que dirigia o veículo, e as crianças, sofreram ferimentos e estão hospitalizados.

A família havia passado o final de ano na casa de parentes na região Sudoeste e estava retornando para Curitiba onde residem. O corpo está sendo sendo velado em Nova Esperança do Sudoeste, onde será sepultado na manhã desta segunda-feira, 4. Um dos irmãos da vítima reside em Ampére.

Ao ser informado pelo secretário da Segurança Pública, sobre o acidente da servidora, o governador Ratinho Junior ficou sensibilizado e pediu para enviar as condolências à família. “Que notícia triste para todos nós, para o governo e para a família. Transmita meus sentimentos à família”, pediu o governador ao secretário. (SESP e PRF).

Fonte: Portal PPNews – Foto: PRF/PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *