Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Pinhal de São Bento terá votação em cinco locais neste segundo turno

às•
Julio Cesar Alves
Foto: Jornalismo Ampére FM/Interativa FM - Arquivo

Os eleitores de Pinhal de São Bento voltam às urnas neste domingo (25) para o segundo turno das eleições presidenciais. A votação será realizada das 8h às 17h, quando os brasileiros escolherão quem comandará o país pelos próximos quatro anos. Conforme o balanço do primeiro turno, o município tem 2.579 eleitores aptos a votar. A Justiça Eleitoral organizou a estrutura para o atendimento dos votantes na cidade e nas comunidades do interior.

Pinhal de São Bento conta com dez seções eleitorais, distribuídas em cinco locais de votação:
Seções 44, 45, 46, 113 e 142 – Colégio Estadual Presidente Vargas, no Centro;
Seções 42 e 141 – Ginásio de Esportes Nossa Senhora da Fátima, na Linha Sede União;
Seção 47 – Clube de Mães, na Linha Nova Bélgica;
Seção 48 – Clube de Mães Santa Bárbara, na Linha 16 de Novembro;
Seção 50 – Centro Comunitário Cabeceira do Pinhal, na Linha Cabeceira do Pinhal.

No primeiro turno, realizado em 4 de outubro, o temporal causou problemas no município e deixou os locais de votação sem energia elétrica. Todas as urnas funcionaram com bateria, permitindo a realização da eleição mesmo diante das dificuldades provocadas pela falta de abastecimento.

Na disputa pela Presidência, Lula (PT) foi o mais votado em Pinhal de São Bento, com 1.156 votos, equivalentes a 55,90% dos votos válidos. Flávio Bolsonaro (PL) recebeu 768 votos, correspondentes a 37,14%.

Ao todo, 2.134 eleitores compareceram às urnas no primeiro turno, representando 82,75% do eleitorado. Outros 445 não votaram, uma abstenção de 17,25%. Para presidente, foram contabilizados 2.068 votos válidos, 32 brancos e 34 nulos.

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Ampére
Esporte
Geral
Geral
Policial
Esporte
Geral
Geral

Em Alta

Policial
Ampére
Policial
Policial
Geral
Policial
Esporte
Geral
Regional