Policlinica de Francisco Beltrão diz que funcionário foi “infeliz” ao comentar possível falta oxigênio no hospital

Após circular nas redes sociais um áudio de um suposto colaborador da Policlínica São Vicente de Paula de Francisco Beltrão, a direção do hospital se pronunciou e classificou com “infeliz” a afirmação do funcionário. Em nota a direção não identificou o profissional e nem informou a função do responsável pela gravação dos áudios dentro da entidade.

Em um áudio enviado pelo Whatsapp e que circulou em vários grupos da região, um profissional da entidade afirmou que na Policlínica, faltava oxigênio na tarde deste domingo (28), e que pessoas mortas estavam chegando em ambulâncias, como era o caso de um morador de Flor da Serra do Sul, que não tinha mais sinais vitais quando chegou em Francisco Beltrão.

Em um trecho da nota, a instituição comenta as informações repassadas pelo profissional que diz que existe falta de oxigênio na instituição.

No que se refere a notícia de falta de oxigênio na unidade hospitalar a afirmação não procede e foi infeliz. No início do período da tarde houve um problema em uma das válvulas do sistema de distribuição de oxigênio, o que foi sanado em espaço muito curto de tempo, sem comprometimento algum da assistência regular à qualquer paciente da PSVP.

Em outro trecho da nota, a direção comenta sobre o atendimento que vem sendo prestado aos pacientes:

No que se refere a notícia sobre a capacidade de atendimento, a PSVP informa que vem prestando assistência à toda a demanda, concedendo o pertinente e necessário suporte médico e hospitalar da forma mais eficiente e ampla possível, não existindo qualquer negligência para com qualquer paciente.

Fonte e foto: Portal RBJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *