Polícia Militar apreende combustível oriundo da Argentina

Na sexta-feira (11) a Polícia Militar da 3ª Cia de Santo Antônio do Sudoeste efetuou duas apreensões de veículos que transportavam combustível oriundo da Argentina. Por volta de 16h05 na Rua Bruno Winget, esquina com a Avenida Internacional foi abordado um veículo que transportava 6 galões com 20 litros de gasolina cada, totalizando 120 litros, sem desembaraço aduaneiro. O veículo apresentava débitos na documentação, sendo aprendido e encaminhado com a mercadoria para a Receita Federal. Na sequência em patrulhamento na fronteira seca os policiais avistaram um homem colocando um galão no porta malas de um veículo VW/Bora.

Ao perceber a presença da viatura policial ele se afastou rapidamente do carro. Os policiais constataram que o homem de nacionalidade Argentina, estava carregando no veículo com placas da Argentina com 6 galões de diesel, totalizando 150 litros. O proprietário do veículo estava no local e assumiu que iria entregar o combustível para um caminhoneiro em Barracão. No veículo foi localizado uma pochete com dinheiro que após somado totalizou R$ 11.689,00 e 56.500 pesos argentinos.

Após contato com a Polícia Federal os policiais foram orientados e encaminharam o veículo, dinheiro e combustível para a Receita Federal. O proprietário foi qualificado e liberado.

Fonte: Portal PPNews – Foto: Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *