Polícia Civil de Capanema prende suspeito de furto e recupera veículo

No dia de ontem (16/08/2021) a Polícia Civil de Capanema prendeu o suspeito de ter praticado o furto de dois veículos – uma caminhonete f1000 e uma saveiro -, fato ocorrido no dia 12/08/2021. Após a prática delitiva o suspeito evadiu-se da localidade, encontrando-se homiziado no município de São José das Palmeiras, o qual fica próximo de Santa Helena. Na referida localidade vendeu a caminhonete f1000.

Ciente de que o criminoso se encontrava na localidade, a equipe policial civil local deslocou-se em viatura descaracterizada, sendo que, após levantamentos na localidade, logrou êxito em localizar e prender o suspeito, de 25 anos.

Foram conduzidos a delegacia outras duas pessoas, pelo crime de favorecimento pessoal, ante o fato de estarem ajudando o investigado a esconder-se das forças de segurança pública. O veículo F1000 foi encontrado em um galpão, não tendo sido o proprietário deste encontrado para prestar os esclarecimentos devidos, sendo que este poderá responder pelo crime de receptação, com pena de 1 a 4 anos.

“O inquérito sobre a prática do crime de furto ocorrido na nossa localidade encontra-se em fase final de investigação, sendo que todos os bens subtraídos foram recuperados e devolvidos ao legítima proprietário” – destacou o Delegado Rodrigo Colombelli.

Fonte e foto: Polícia Civil com Rádio Clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *