Polícia Científica fará reconstituição de tiroteio que matou 4 pessoas em Bom Jesus

Está agendada para o dia 26 deste mês a reconstituição do tiroteio que deixou quatro pessoas mortas na Linha Coqueiro, interior de Bom Jesus do Sul.

O crime aconteceu em uma terça-feira, 15 de fevereiro, quando foram registrados mais de 30 disparos de arma de fogo. De acordo com a Polícia Civil, a confusão foi motivada por uma disputa de terras entre duas famílias.

A reconstituição do crime será feita pela Polícia Científica, através do Instituto de Criminalística, em conjunto com a Polícia Civil. De acordo com o perito Patrick Souza, chefe regional da Polícia Científica, a reprodução simulada está prevista no Código de Processo Penal. “Ela não é obrigatória, participa quem quer, mas é a oportunidade de vítima, autor, suspeito, indiciado ou até mesmo a testemunha contar a versão dela do que aconteceu.”

Quem presenciou ou participou do episódio vai contar como os fatos aconteceram e esse relato pode ajudar na investigação que está a cargo da Polícia Civil. “O perito vai extrair isso e corporificar em um documento.” Morreram no local o casal Cláudio e Janaína Silvestre (casal) e Rafael Bini. Acelino Soares de Souza foi socorrido com vida, mas morreu no hospital.

Fonte: Jornal de Beltrão – Foto: Reprodução vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *