Homem aluga mulher por 5 gramas de cocaína, depois registra desaparecimento da mesma em Planalto

Em Planalto, a Polícia Militar foi solicitada por um homem de 23 anos, o qual informou que sua esposa estava desaparecida, passou a relatar que a mesma havia saído de casa no dia anterior e até o momento não havia retornado para sua residência, e que o mesmo não conseguia ter contato com sua amada.

A equipe policial fez algumas diligências e acabou localizado a mulher de 21 anos.

A qual relatou para os policiais que seu marido o havia “alugado” para um homem de 40 anos, em troca de 5 gramas de cocaína e que ela havia saído com tal homem e pernoitado na cidade de Realeza, onde manteve relações sexuais com seu acompanhante e que também fizeram uso de cocaína durante a noite.

Diante da situação “degradante” que o casal se encontrava devido ao uso constante de drogas, seus familiares foram acionados a comparecer até a Polícia Militar e estes foram orientados a procurar por ajuda médica para ambos.

Onde os familiares se comprometeram em tomar todas as medidas possíveis. O caso também foi repassado para Polícia Civil para que fossem tomadas as demais providências, pois possivelmente esteja ocorrendo o crime de tráfico de entorpecentes entre os envolvidos.

Fonte: Anerson Tonin com Policia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *