No sufoco Ampére Futsal vence na Série Ouro

O Ampére Futsal venceu e se recuperou no Campeonato Paranaense de Futsal. Jogando no ginásio do Rondinha a equipe bateu o Marechal Cândido Rondon de virada nesta terça-feira, 30, por 4 a 3. Os gols foram anotados por Danrlei (2), Jardel e Pica Pau. O adversário fez Gê, Lucas e Dudu. Necessitando da vitória as duas equipes que haviam estreado com derrota estavam dispostas a propor o jogo, por isso, desde o início o confronto foi movimentado.

Os visitantes saíram na frente com gol marcado por Gê, logo nos primeiros minutos da partida. O Ampére não se abalou e foi em busca do empate. O gol saiu após bela cobrança de falta de Pica-Pau, que deixou tudo igual. A virada saiu em um lance de extrema felicidade de Danrlei, que finalizou de dentro de sua própria área encobrindo o goleiro da equipe adversária, um golaço. O primeiro tempo terminou assim, 2 a 1 para Ampére.

Na segunda etapa os comandados do técnico Dalton Bacana, logo chegaram as redes, novamente com Danrlei, que aumentou a vantagem para 3 a 1. A pressão da equipe da região Oeste aumentou em busca da reação e o Ampére acabou estourando as faltas quando faltavam ainda 15 minutos para o término do jogo. E foi justamente em um tiro-livre que o Marechal conseguiu descontar. Lucas fez o segundo dos visitantes.

O jogo ganhou em emoção. O Ampére não podia mais cometer faltas e o Marechal se jogou contudo ao ataque. Porém, quem marcou foi a equipe amperense, que saiu após lançamento do goleiro Roni para Diego Cesar, que dominou no peito no fundo de quadra e tocou para Jardel balançar as rede. Quem achava que a tranquilidade viria se enganou, minutos depois Dudu apareceu para descontar novamente para o visitante.

O jogo foi disputado até o último minuto com boas defesas dos goleiros, especialmente Roni do Ampére. Após zerar o cronômetro o Ampére futsal pode comemorar o triunfo, os primeiros três pontos conquistados na competição que colocam a equipe na oitava posição no campeonato. O próximo jogo da equipe será no dia 9 de abril, fora de casa, contra o Foz Cataratas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *