Cinco pessoas são presas em Ampére por tráfico de drogas

A equipe da Polícia Civil sob o comando da delegada Tais Melo com apoio da Polícia Militar de Ampére e Pinhal de São Bento prendeu cinco pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. O trabalho ocorreu nesta terça-feira, 30, em dois pontos do bairro São Francisco.

A ação iniciou-se com o cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juízo Único da Comarca, após manifestação favorável do Ministério Público. A autoridade policial representou pela expedição do mandado após diversas denúncias e trabalhos investigativos indicarem que em uma residência localizada no bairro funcionava um ponto de tráfico. No local foi localizada e apreendida uma porção de maconha e um homem foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas.

Durante as diligências, policiais civis e militares deslocaram a outro ponto, também no bairro São Francisco, onde um dos investigados estaria, e lá foi localizada mais drogas (cocaína e maconha), além de uma arma de fogo e munições. No local foi efetuada a prisão de mais quatro homens por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido.
Foram ainda apreendidos celulares dos investigados e uma televisão sem comprovação de origem.

Os presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Francisco Beltrão, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte e foto: Polícia Civil de Ampére

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *