Motociclista fica gravemente ferido em acidente na PR 182

Os socorristas do SAMU foram acionados na noite desta segunda-feira, 17, para atender um grave acidente na PR 182, em Ampére, sudoeste do Estado. Uma colisão entre uma Fiat/Toro e uma motocicleta Honda/NXR Bros 160, deixou um homem de 29 anos anos ferido. Gilson da Silva, que estava na moto, teve fraturas e foi encaminhado para atendimento médico. A ocorrência foi registrada no trecho Ampére a Realeza, na entrada de um posto de combustível, por volta das 20h30.

De acordo com informações apuradas no local, a motocicleta transitava sentido a Realeza e a camionete, ocupada por duas pessoas, saia do posto quando ocorreu a batida. Os dois veículos ficaram com danos de grande monta. A equipe do SAMU atendeu a vítima no local e depois o levou para o Hospital e Maternidade Santa Rita. Na sequência Gilson foi transferido para Francisco Beltrão para realizar cirurgia.

O casal que estava na Toro não se feriu. Eles se deslocavam para Pranchita, onde um familiar morreu no começo da noite desta segunda. Na viagem eles pararam no posto para abastecer o veículo e na saída para a rodovia ocorreu o acidente.

A Defesa Civil de Ampére também atendeu a ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *