De virada, PalmasNet perde para o Umuarama

A PalmasNet/Pref. de Palmas perdeu fora de casa de virada para o Umuarama por 4 a 3, nesta segunda-feira (16) à noite, no ginásio Amário Vieira da Costa, em jogo válido pelo Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro.

Apesar da derrota, o time tricolor continua na sexta posição com 19 pontos em 14 jogos. A última partida da primeira fase será contra o Dois Vizinhos no dia 3 de setembro, até lá, serão praticamente duas semanas e meia para a comissão técnica corrigir os erros e entrosar os dois novos atletas que devem se apresentar no decorrer desta semana.

O Jogo
A partida foi de igual pra igual, com ambas as equipes procurando o gol a todo momento. Apesar de criarem ótimas chances, o placar só foi aberto aos 12’45 com Andrei, após passe de Taquá, ele limpou o marcador e concluiu com perfeição. Restando 51 segundos o Umuarama empatou, em cobrança de lateral, Vini recebeu a bola livre depois do escorregão de Hiago e bateu sem chances para o goleiro Everton.

Na segunda etapa os palmenses tomaram a virada, Vini aproveitando rebote do goleiro Buda e colocou os donos da casa na frente do marcador. A equipe da PalmasNet não se abateu e continuou criando oportunidades, aos 10’45 Andrei marcou o segundo dele no jogo e igualou o marcador em 2 a 2.

Com 13’10 jogados, os palmenses saíram jogando errado e Dudu livre de marcação recebeu passe na área colocando os umuaramenses novamente na frente do marcador. Um minuto depois de tomar o gol, Juninho empatou para os visitantes. O gol da vitória do Umuarama veio dos pés do experiente Augusto, na cobrança de escanteio ele se desvencilhou da marcação e deu números finais para a partida.

Com o resultado a equipe do noroeste entrou no g12, é o décimo colocado com 16 pontos, mas tem seis jogos ainda para cumprir nesta primeira fase. Nesta quarta-feira (18), às 19 horas, o Umuarama encara o Marechal, fora de casa.

Fonte e foto: Portal RBJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *