Ouça Ao Vivo

28 de outubro de 2025 14:06

Carregando...

Homem é preso após matar a esposa por asfixia

10/12/2020
às08:42
Julio Cesar Alves

Um crime de feminicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (09), na Vila Verdes Campos, em Dois Vizinhos.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 31 anos foi encontrada no quarto do casal, em cima da cama já sem vida e com sinais de asfixia. O suspeito pelo crime é o esposo da vítima, um homem de 37 anos.

Ainda segundo a PM, o homem confessou aos policiais que, o casal estava em processo de separação e a discussão teve início por motivo fútil. Ele relatou que teria clonado o aplicativo de mensagens instantâneas da esposa e isto causou o desentendimento. Então ele utilizou as duas mãos para comprimir o pescoço da vítima e sufocá-la.

A equipe do SAMU esteve no local e confirmou o óbito. O acusado foi encaminhado para 60ª DRP e deverá responder pelo crime de feminicídio.

Fonte: Portal PPNews – Foto: Jornal A Gazeta

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Geral
Policial
Policial
Policial
Policial
Ampére
Esporte
Policial

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Ampére
Esporte