Francisco Beltrão registra três óbitos por Covid

O boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde de Francisco Beltrão na tarde desta quarta-feira (09) registra o acréscimo de mais 92 casos confirmados do novo coronavírus no município em relação ao boletim emitido na terça (08) quando tínhamos 4138 casos confirmados. Agora são 4230 casos positivados desde o início da pandemia no mês de março.

Pela primeira vez na pandemia, o boletim epidemiológico de Francisco Beltrão registra 03 óbitos no mesmo relatório. Trata-se de uma mulher com 72 anos que estava internada na UTI do Hospital Regional de Francisco Beltrão que morreu ainda na terça-feira (08) e mais dois pacientes do sexo masculino, um de 67 e outro de 68 anos respectivamente que também estavam internados em UTI’s do Hospital Regional de Francisco Beltrão. Eles não resistiram à doença e morreram nesta quarta-feira (09). Com esta atualização, já são 42 mortes registradas no município desde o início da pandemia.

Os números atualizados apontam que dos 4230 casos confirmados, 3646 já se recuperaram, 300 estão em investigação e 9469 foram descartados até agora, 542 pessoas estão em tratamento, destas, 20 estão internadas, 15 em leitos de enfermaria, 05 em leitos de UTI e 522 estão no isolamento domiciliar.

Quanto a ocupação dos leitos de UTI no município, todos os leitos continuam ocupados no Hospital São Francisco, CEONC e na Policlínica São Vicente de Paula. No Hospital Regional existem apensa 02 vagas desocupadas das 20 disponíveis, segundo o boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte: Portal RBJ com assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *