Ouça Ao Vivo

27 de outubro de 2025 22:41

Carregando...

Homem é encontrado morto com disparo de arma de fogo em veículo

28/10/2021
às09:39
Julio Cesar Alves

Um homem de 25 anos foi morto com um tiro na madrugada desta quinta-feira (28), na Rua Concórdia, centro de São Jorge do Oeste. Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 03h15 para atender um suposto acidente de trânsito. No local os policiais encontraram um veículo VW/Gol, cor branca, placas de Pato Branco que colidiu na parede de uma loja de confecções.

Ainda segundo a polícia, o condutor não apresentava sinais vitais e uma ambulância do município foi acionada para prestar atendimento e o médico plantonista constatou o óbito. O local foi isolado para o trabalho de perícia. Durante os levantamentos o perito da Criminalística constatou que a vítima estava ferido com um disparo de arma de fogo, se tratando de um homicídio. O corpo do homem foi removido ao IML de Francisco Beltrão.

O veículo VW/Gol foi aprendido por apresentar débitos quanto a documentação, ficando a disposição da Autoridade de Trânsito.

Fonte e foto: Portal PPNews com Rádio Difusora

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Ampére
Esporte
Policial
Policial
Regional
Esporte
Regional
Policial

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Ampére
Esporte