Ouça Ao Vivo

10 de julho de 2025 13:14

Carregando...

Homem cai em golpe e perde 5 mil reais em Saudade do Iguaçu

às
Julio Cesar Alves

O chamado de “golpe do nudes” fez mais uma vítima, desta vez na cidade de Saudade do Iguaçu, sudoeste do Paraná. A vítima teve um prejuízo de 5 mil reais.

Segundo o boletim de ocorrência, compareceu na manhã de segunda-feira (23), por volta das 8 horas, ao Destacamento Policial Militar de Saudade do Iguaçu, um homem de 57 anos, relatando que na sexta-feira (20), após aceitar uma solicitação de amizade no Facebook, iniciou uma conversa via WhatsApp com uma jovem, a qual lhe mandou uma foto nua, e mais tarde recebeu mensagens do mesmo número de celular de um indivíduo que afirmava ser pai da jovem, que teria 15 anos, e que lhe pediu R$ 5.000,00 para não o denunciar.

A vítima foi até a uma agência bancária e realizou o depósito do referido valor em uma conta poupança. Em seguida, o estelionatário lhe pediu mais R$7.000,00, e neste momento a vítima deu-se conta de que estava sendo chantageada por um golpista.

A Polícia Militar alerta para que não realize transações financeiras sem antes verificar a veracidade dos fatos, pois golpistas podem estar utilizando-se de artimanhas para extorquir dinheiro das vítimas. Em caso de suspeita, denuncie via telefones 190, 181 ou aplicativo 190 disponível na Play Store.

Fonte: Portal RBJ

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Pinhal de São Bento
Geral
Policial
Esporte
Ampére
Policial
Policial

Em Alta

Policial
Policial
Ampére
Geral
Esporte
Policial
Policial
Geral
Pinhal de São Bento