Pelo hospital municipal, prefeito de Realeza tem encontro com Traiano

O prefeito de Realeza, Paulo Casaril Bateria (Cidadania) e o secretário municipal João Carlos dos Santos (Saúde) estiveram no gabinete do secretário estadual Beto Preto (Saúde), acompanhados pelo deputado e presidente da Assembleia, Ademar Traiano (PSDB). Na ocasião, eles protocolaram um pedido “de todos os equipamentos necessários para abertura e funcionamento do hospital no município”.

Traiano garantiu: “Estou viabilizando junto à Secretaria a parceria para aquisição de equipamentos e mobiliário para o hospital, de R$ 6 milhões”. “Mais uma ação para agilizar o término da construção da unidade de saúde e colocá-lo em pleno funcionamento, à disposição da população realezense”, disse o prefeito. Em fevereiro de 2017, o Hospital Imaculada Conceição pegou fogo. Ninguém se feriu, mas os danos foram grandes para a instituição privada que atendia pelo SUS. Desde 2020 as obras do novo hospital estão em andamento. O secretário Beto Preto reafirmou e garantiu o compromisso do Estado com o povo de Realeza e deixou sua pasta “de portas abertas para as necessidades do município”.

Convênios
Com o deputado Traiano também foi tratado sobre o compromisso dos convênios para a execução de asfalto, o projeto da Rua Coberta, prolongamento da Avenida Rubens Cesar Caselani e barracões industriais. Traiano, mais uma vez, reiterou seu empenho e engajamento no apoio à gestão do prefeito Paulo “e pactuou sua palavra em fazer muito mais pela nossa cidade”, destacou o prefeito Bateria.

Fonte e foto: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *