Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Dois homens são presos danificando posto de saúde em Renascença

às
Julio Cesar Alves

Dois homens foram presos após serem flagrados furtando as portas, janelas e até o telhado de uma unidade de saúde na Linha Santana em Renascença. Eles causaram os danos pouco tempo depois terem sido presos e colocados em liberdade por ter invadido o local no último sábado (19).

Nesta segunda-feira (21), os dois homens estavam novamente no local com munições e retirando o material com o objetivo de revender as portas e telhado. Eles foram presos novamente e encaminhados para a 19ª SDP.

Fonte e foto: Portal RBJ

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Geral
Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Esporte
Policial
Policial

Em Alta

Policial
Pinhal de São Bento
Pinhal de São Bento
Regional
Geral
Policial
Policial
Ampére
Ampére