Investigação sobre assalto em Francisco Beltrão muda de direção após depoimentos

O setor de investigações da Polícia Civil de Francisco Beltrão apresentou novidades sobre o caso de roubo registrado no dia 3 de março no Bairro Água Branca no loteamento Marli Abdala onde um casal foi rendido e assaltantes levaram objetos e o carro da família. Durante a fuga os assaltantes sofreram um acidente na PR-566 onde um menor de 11 anos de idade acabou morrendo e duas pessoas fugiram.

As primeiras informações e depoimentos indicavam que o menor que morreu no acidente teria participado diretamente do assalto, inclusive ameaçando as vítimas, porém, após outro adolescente ser apreendido e a prisão de outro envolvido foi revelado que os dois menores teriam participado da receptação do carro e não diretamente do assalto, mas sim que outro maior de idade teria invadido a casa.

No último fim de semana a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão e localizou um suspeito, além de duas armas de fogo, cocaína e outros objetos. Um terceiro envolvido ainda está foragido mas já teria sido identificado pelos policiais.

Fonte: Portal RBJ – Foto: Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *