Condutor de Motocicleta embriagado tenta fugir da Polícia, mas é detido em Santa Izabel do Oeste

Sexta-feira 14 de maio às 23h45min, durante patrulhamento na área central da cidade de Santa Izabel do Oeste, na Avenida dos Pinheiros, a Policia Militar viu uma motocicleta, onde seu condutor saltou o canteiro central que divide a Avenida, sendo dado ordem de parada ao condutor através de sinais sonoros e luminosos da viatura, bem como ordem verbal do agente, o que não foi acatado pelo condutor, vindo este a se evadir em alta velocidade, sendo realizado acompanhamento tático de forma segura e logrado êxito em sua abordagem, onde o condutor apresentou resistência tentando uma nova fuga, o qual foi contido.

Foi verificado também que o mesmo não possui CNH, PPD ou ACC. Diante dos sinais de embriaguez do condutor, foi realizado exame etilometrico, tendo como valor aferido 0,56 mg/l, e valor considerado 0,51 mg/l, caracterizando o crime de embriaguez. O condutor foi notificado nos art. 193, 195, 215 II, 162 I, 164c/c162 I 165 e 166 do CTB, ficando a motocicleta recolhida à disposição do Ciretran local.

Após a elaboração da documentação pertinente ao fato, o conduzido foi encaminhado ao pronto atendimento municipal para preenchimento de ficha ambulatorial e logo após apresentado na delegacia de Polícia Civil de Realeza, para os procedimentos de polícia judiciária.

Fonte e foto: Rádio Danúbio Azul com PMPR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *