Policia Militar encontra mais de 120 pessoas sem máscara em Tabacaria em Santa Izabel do Oeste

Sexta-feira dia 14 de maio, as equipes Policiais dos municípios de Santa Izabel do Oeste e Realeza, realizaram abordagem à uma conveniência e tabacaria, localizada na Rua Butiazeiro em Santa Izabel do Oeste, a qual descumpria o decreto municipal nº 3.330, que dispõe sobre as medidas de enfrentamento ao coronavírus, no qual limita o horário de funcionamento de bares e conveniências até às 23h00, bem como limita o número de clientes em até 30% da lotação máxima.

No momento da abordagem havia cerca de 120 pessoas no local, as quais não faziam uso de máscaras, consumiam bebidas alcoólicas e narguilés. Entre os presentes no local haviam três menores de idade, sendo então acionado o Conselho Tutelar do municipio e encaminhados até o cartório da PM para confecção do boletim de ocorrência, juntamente com o responsável pelo estabelecimento.

Foi realizado teste etilometrico nos menores de idade, sendo verificado que dois deles haviam ingerido bebida alcoólica. Diante dos fatos, o responsável pelo estabelecimento, bem como os adolescentes envolvidos, foram entregues na delegacia da Polícia Civil de Realeza para providências cabíveis.

Fonte e foto: Rádio Danúbio Azul com PMPR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *