Autor de furto é preso pela Polícia Militar de Realeza

Durante a manhã desta terça-feira (13/07), por volta das 9h30min, policiais militares em serviço no Município de Realeza receberam a informação de que um estabelecimento comercial havia sido arrombado durante a madrugada.

No local da ocorrência, os policiais militares confirmaram a ocorrência do arrombamento e foram informados pelo proprietário de que o fato foi praticado por volta das 4h30min da madrugada. Os policiais militares tiveram acesso ao sistema de vídeo monitoramento do local, que registrou a atividade criminosa e as características físicas do autor do delito.

De posse dessas informações, os policiais militares iniciaram patrulhamento pela cidade de Realeza, vindo a localizar um rapaz com as mesmas características daquele que aparece nas filmagens. Realizada a abordagem, encontraram na sua posse uma faca de açougueiro, um cachimbo artesanal comumente utilizado para consumo de drogas e uma luva de cor preta, parecida com a que o autor do crime utilizava durante a prática do furto.

Diante dos fatos, o abordado recebeu voz de prisão, foi encaminhado ao Pelotão da Polícia Militar de Realeza e, após, à Delegacia de Polícia Civil da cidade para as demais providências cabíveis.

Importante ressaltar que o preso já é conhecido dos policiais militares em razão de inúmeros crimes praticados nos Municípios de Realeza e Santa Izabel do Oeste, principalmente de crimes contra o patrimônio e relacionados ao uso/tráfico de drogas.

Fonte e foto: Polícia Militar com Rádio Clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *