Ampére Futsal recebe São José dos Pinhais pela Ouro

Neste sábado, 24, o Ampére Futsal faz seu último jogo em casa nesta primeira fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense. A equipe do técnico Dalton Bacana vem de um vitória fora, contra Coronel Futsal, e recebe às 17h no Ginásio do Rondinha, São José dos Pinhais. O adversário é o lanterna da competição, mas conta com um grupo jovem e que tem feito bons jogos na competição.

Para a partida o time Amperense não tem desfalques. Bacana destaca que será um jogo difícil e a equipe precisa estar concentrada. “A gente sabe da situação do São José, mas também conhecemos o time deles. É uma boa equipe e temos que saber jogar o jogo. Temos que entrar concentrados como foi na última partida. Não podemos vacilar em momento algum.”

Ampére aparece na 12ª colocação da Ouro com 12 pontos. São José está no 16º lugar com 1 ponto até agora. Depois desse confronto a Raposa do Sudoeste tem três jogos fora: Palmas (07/08), Marreco (12/08 e Pato (03/09). Se ficar entre os 12 primeiros Ampére se classifica para a próxima fase da competição.

O jogo terá transmissão da Ampére AM e Interativa FM pelo rádio e ainda pelo Facebook e YouTube da Ampére AM.

Foto: Silvio Rafael/Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *