Acusados de incêndio criminoso e homicídios em Cascavel são presos pela PM no sudoeste

Suspeitos de praticar crimes de homicídio em Cascavel foram presos no sudoeste do Paraná após roubos na noite de quinta-feira (24).

De acordo com o 3ºBPM os suspeitos estiveram em um bar no Distrito Dr. Antônio Paranhos, município de São Jorge D’Oeste. Dois homens e uma mulher anunciaram o assalto, o comerciante 46 anos reagiu e foi ferido superficialmente com uma faca.

Em outra casa eles também feriram o morador de 65 anos, trancaram a vítima no banheiro da casa com as mãos amarradas e a boca amordaçada. Na fuga eles levaram R$ 2 mil em dinheiro, cartões e carro Gol.

Nesta manhã os suspeitos foram presos nas proximidades da PR-475, no município de São Jorge D’Oeste e reconhecidos pelas vitimas de roubo.

Eles estavam com o carro roubado e tentaram fugir.

O rapaz de 23 anos e a mulher de 18 anos foram levados para a delegacia de Pato Branco onde foram identificados. Eles eram procurados por incendiar uma casa no Coqueiral e balear um casal no Santa Cruz, em Cascavel.

No incêndio uma pessoa morreu e três se feriram. No Santa Cruz a mulher baleada não resistiu e morreu ontem. Os presos devem ser transferidos para a cadeia de Cascavel.

Fonte: Portal CATVE – Foto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *