Ouça Ao Vivo

14 de maio de 2026 09:15

Carregando...

Funcionário é preso suspeito de desviar dinheiro de vendas em Capitão

às
Julio Cesar Alves
Foto: SAN FM

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (13), um homem de 39 anos suspeito de praticar furtos contra uma empresa em Capitão Leônidas Marques. De acordo com as informações apuradas, o investigado é funcionário de uma empresa e teria realizado a venda de produtos, orientando os clientes a efetuarem o pagamento via Pix diretamente para sua conta pessoal, sem que os valores fossem repassados ao caixa da empresa.

A irregularidade foi descoberta pelo setor administrativo, que identificou a fraude ao emitir uma nota fiscal. Após uma análise mais detalhada, outros casos semelhantes teriam sido constatados, todos atribuídos ao mesmo funcionário.

Com base nas evidências reunidas, a Polícia Civil deu cumprimento à prisão do suspeito, que deverá responder pelo crime de furto qualificado mediante abuso de confiança.

O caso segue sob investigação para apurar a extensão do prejuízo causado à empresa e identificar se há outras ocorrências relacionadas ao mesmo esquema.

Fonte: SAN FM

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Regional
Geral
Geral
Geral
Ampére
Ampére
Policial
Policial

Em Alta

Ampére
Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Esporte
Esporte
Esporte