Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Acidente na PR 182 deixa motociclista ferido, em Ampére

às
Julio Cesar Alves

Na tarde deste feriado de Corpus Christi, quinta-feira, 8, foi registrado um acidente do tipo Auto x Moto, em Ampére, sudoeste do Paraná. Foi uma colisão envolvendo uma Honda/CB 300, com placas de Salto do Lontra, e um Astra de Realeza. O fato ocorreu por volta das 16h, na PR 182, sentido a Realeza, próximo ao Posto São Cristóvão. O condutor da motocicleta teve ferimentos leves.

Informações apuradas no local dão conta de que a moto seguia sentido Ampére/Realeza, quando um veículo fez uma manobra e ocasionou o acidente. Lucas Konrad, 23, teve ferimentos em virtude da queda e por ter sido atingido pelo Astra que vinha logo atrás e não conseguiu parar. A vítima foi atendida no local pelos socorristas do SAMU e levado para o Hospital e Maternidade Santa Rita. No carro estavam duas pessoas e ninguém se feriu.

Os danos na moto e no veículo foram de pequena monta. A Brigada Comunitária prestou apoio na ocorrência.

A Polícia Rodoviária Estadual registrou o acidente.

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Geral
Geral
Geral
Geral
Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento

Em Alta

Pinhal de São Bento
Regional
Geral
Ampére
Regional
Policial
Policial
Ampére
Geral