Vigilância Sanitária tem nova gestora em Ampére

A prefeitura de Ampére fez algumas mudanças na Vigilância Sanitária, órgão vinculado a Secretaria de Saúde, e uma dela é no comando. A enfermeira Jailine Bortolomedi assumiu o cargo, e segundo ele, a intenção é realizar um trabalho preventivo para que medidas mais drásticas não sejam tomadas. Inclusive, recentemente um carro novo foi entregue para a equipe.

A vigilância tem atribuição de realizar inspeções nos diferentes estabelecimentos, apreendes produtos vencidos, mercadorias adulteradas, realizar notificações em casos de irregularidades e orientar sobre a legislação. Procura realizar atividades capazes de eliminar, diminuir ou prevenir riscos à saúde.

Jailine concedeu entrevista ao Jornalismo Ampére AM e Interativa FM e falou que um dos problemas que tem sido registrados no perímetro urbano é a criação de animais.

Denúncias podem ser feitas pessoalmente na sala da Vigilância Sanitária, que fica no mesmo prédio da Secretaria de Saúde, no centro da cidade. Por telefone podem ser feitas pelo 3547 2173.

Foto: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *