União vence o PSTC e assume a liderança da Segunda Divisão do Paranaense

O Clube Esportivo União é o mais novo líder da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol. Na tarde desta quarta-feira (8), o azulão derrotou o PSTC de Cornélio Procópio pelo placar de 3 a 2 e chegou a 8 pontos após quatro rodadas.

Muito superior na primeira etapa, a equipe de Francisco Beltrão abriu o marcados aos 19 minutos do primeiro tempo após um belo gol de Giovanni. Lika ampliou aos 29 minutos após receber lançamento pelo lado direito e finalizar na saída do goleiro Lucas Alves. Aos 35 minutos do primeiro tempo, Vandinho marcou um belo gol após um chute da entrada da área e ampliou para 3 a 0. O PSTC terminou a primeira etapa com um jogador a menos após a expulsão de Ataliba.

Na segunda etapa o PSTC jogou fechado e o União não fez questão de investir no ataque e ampliar o placar. Já na reta final aos 38 minutos o goleiro Tanaka do azulão dividiu com Giba e Léo aproveitou o rebote batendo para o gol vazio e descontando no marcador. Aos 47 minutos Thales recebeu cara a cara com o goleiro que novamente saiu mal e o atacante marcou o segundo dos visitantes.

Com os três pontos conquistados em casa, o União chegou a duas vitórias e dois empates em quatro rodadas e assumiu a liderança com 8 pontos e o PSTC caiu para o segundo lugar permanecendo com 7 pontos.

No próximo sábado (11), o União joga em São José dos Pinhais contra o Independente que derrotou o Apucarana fora de casa nesta quarta-feira (8), e pulou para o quarto lugar.

Confira os resultados da 4ª rodada
Andraus Brasil 1×1 Nacional
Araucária 0x2 Iguaçu
União 3×2 PSTC
Verê 4×1 Prudentópolis
Apucarana 1×2 Independente

Fonte e foto: Portal RBJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *