Homem é preso acusado de abusar sexualmente da enteada de 12 anos

Um homem foi preso na noite de quarta-feira (8) por volta de 22h50 pela Polícia Militar de Barracão acusado por estupro de vulnerável. No local, no centro da cidade, os policiais foram informados por uma mulher de que ela estava no colégio estudando e ao chegar em casa, encontrou a filha de 12 anos trancada no banheiro, chorando e informou a sua mãe, que estava em sua cama, com um gatinho da família, quando o padrasto de 46 anos, entrou no quarto, passou a mão no gatinho, depois no sutiã e tentou passar a mão em seu seio, quando ele então começou a beijar seu rosto. Ela disse que correu se trancou no banheiro, dizendo para ele ir buscar a mãe dela.

A adolescente confirmou os fatos para a equipe policial. O homem foi abordado e negou os fatos, porém foi preso por Estupro de Vulnerável, artigo 217-A do Código Penal, “Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos”, pena prevista – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

O homem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência.

Fonte: Portal PPNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *