União leva virada em casa e perde para o Coritiba no Campeonato Paranaense

O Clube Esportivo União fez a sua estreia em casa na noite deste domingo (29), no Campeonato Paranaense diante do Coritiba e acabou conhecendo a sua terceira derrota após três jogos. O azulão saiu na frente do marcador mas levou a virada no segundo tempo e acabou caindo para a lanterna na classificação geral da primeira fase.

Logo no início da partida o União foi pra cima e conseguiu abrir o marcador após Wellisson deixar Sato na cara do goleiro Alex Muralha, o meia chutou rasteiro e abriu o placar aos 5 minutos do primeiro tempo. O Coxa igualou o placar aos 15 minutos depois que Igor Paixão aproveitou vacilo da zaga e tocou livre na saída do goleiro Fernando.

No segundo tempo o União criou as melhores chances para marcar e Wellisson acertou o travessão após cobrança de falta aos 6 minutos. No lance seguinte Alef Manga recebeu sozinho no lado esquerdo, cortou do marcador e tocou na saída de Fernando virando o placar para 2 a 1. No último lance do jogo Lucas Albino acertou o travessão após um chute de longe e foi a última chance do União de igualar o marcador.

Na próxima quinta-feira (3), o União joga mais uma vez em Francisco Beltrão a partir das 19 horas contra o Cianorte. Com os resultados da terceira rodada a equipe caiu para a lanterna da competição ainda sem nenhum ponto marcado.

Fonte e foto: Portal RBJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *