Profissionais da Segurança Pública fazem novo protesto no Paraná

Forças de segurança pública do Paraná se mobilizaram na manhã deste sábado (29). Houve mobilizações em Várias cidades do Estado, pela região circularam imagens de Pato Branco, Verê, Salto do Lontra, Flor da Serra do Sul e Francisco Beltrão, onde inclusive houve uma concentração em frente ao 21º batalhão.

Policiais Militares, Bombeiros e outros integrantes de forças de Segurança Pública foram acompanhados pela ROCAM e DEBETRAN.

A concentração começou por volta das 9h na praça central, com uma caminhada pela Avenida Júlio Assis Cavalheiro passando por diversas ruas de Francisco Beltrão.

Um encontro foi feito nas proximidades do 21º batalhão onde aconteceu o encerramento da mobilização com o canto do Hino Nacional que foi entoado pelos manifestantes.

Entre as reinvindicações, policiais e bombeiros pedem uma melhor valorização por parte do Governo do Estado do Paraná. Esta é a primeira vez do ano, mas não é a primeira vez nos últimos meses que esse tipo de mobilização acontece nas cidades aqui da região Sudeste e também outras regiões do Estado Paranaense.

Fonte e foto: portal RBJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *