Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.
Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.

Um morto e um baleado durante tiroteio em boate na PR-483

Um homem foi morto a tiro e outro ficou gravemente ferido na madrugada deste sábado (18), em Francisco Beltrão. Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta de 04h45 em uma boate nas margens da PR-483, próximo ao presídio, onde teria ocorrido disparos de arma de fogo e havia feridos. No local, os policiais constataram que dois homens haviam sido atingidos por disparos de arma de fogo na cabeça, um estava morto e outro gravemente ferido.

O SAMU foi acionado e o médico constatou o óbito e prestou socorro ao ferido, sendo encaminhado ao hospital. Ainda segundo a PM, duas mulheres de nacionalidade Argentina que trabalham na boate informaram que o autor dos crimes foi o dono do estabelecimento. Durante o atendimento da ocorrência o dono da boate ligou para uma das mulheres e por telefone informou aos policiais, que três homens teriam chegado no local já embriagados e um deles tentou ir atrás de uma das mulheres quando ela foi ao banheiro em uma casa anexo ao estabelecimento.

Ao ser informado que não era permitido ir na casa, dois deles entraram em luta com o proprietário que pegou uma pistola calibre 22 e fez dois disparos na parede para tentar fazer com que saíssem do local. Um dos homens o agarrou pelo pescoço, e ele então efetuou um disparo na cabeça de cada um, e da porta o terceiro homem tentou disparar com uma arma de fogo que falhou. O proprietário então saiu do local e pediu que uma mulher acionasse a Polícia Militar. A Polícia Civil, Criminalística e IML estiveram no local para a perícia e remoção do corpo.

Testemunhas foram encaminhadas para prestar depoimentos na 19ª SDP. Os envolvidos não foram identificados.

Fonte e foto: Portal PPNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *