UFFS divulga candidatos convocados em segunda chamada no processo seletivo UFFS/SiSU

A Universidade Federal da Fronteira Sul publicou edital de convocação para registro de matrícula dos candidatos em segunda chamada do processo seletivo SiSU/UFFS. As vagas são para ingresso em cursos de graduação no primeiro semestre do período letivo de 2021. A lista de candidatos convocados em segunda chamada está no Edital nº 383/GR/UFFS/2021.

Nesse processo seletivo são ofertadas 2.012 vagas em 45 cursos de graduação. O candidato selecionado (relacionados no item 2 do Edital) deverá enviar, no período de 5 a 7 de maio, a relação de documentos constantes no Anexo I do Edital nº 246/GR/UFFS/2021 (ou item 4 do Termo de Adesão ao SiSU). Inclusive os documentos necessários à comprovação dos critérios de reserva de vaga e ações afirmativas, de acordo com a modalidade de concorrência de inscrição.

A documentação para comprovação das ações afirmativas está explicitada nos anexos do Edital nº 246/GR/UFFS/2021.

Já os formulários e declarações para registro de matrícula estão disponíveis na página do processo seletivo no site da UFFS.

A apresentação dos documentos será realizada por meio do Portal do Candidato, acessado por meio do link spm.uffs.edu.br, disponível na página do Processo Seletivo SisU 2021/1. O Portal do Candidato será acessado por meio de login e senha, informados por e-mail ao candidato.

Os arquivos para upload no Portal do Candidato devem estar digitalizados, considerando a frente e o verso de todos os documentos que contiverem informações, em resolução nítida que permita a visualização e leitura das informações, e ajustada ao tamanho do documento. O encaminhamento dos documentos deve ser realizado preferencialmente em formato PDF, a fim de evitar problemas de compatibilidade de arquivos.

Os candidatos inscritos nas modalidades L2 ou L6 devem encaminhar a documentação comprobatória para análise da Comissão de Aferição de Autodeclaração do Campus de interesse, por meio do Portal do Candidato, no período de 5 a 7 de maio. A documentação e as orientações para sua elaboração estão disponíveis no documento Orientações Para Postagem da Documentação Comprobatória Para Aferição da Autodeclaração.

Fonte e foto: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *