Mulher que viajava de Realeza para Paranaguá sobre acidente na região

O acidente aconteceu um pouco antes das 8 horas, na rodovia Ivo Feiten, trecho da PR 562 que liga a cidade de Coronel Vivida ao distrito de Vista Alegre, no final da Serra de São Bráz.

Neste caso, foi 200 metros antes de chegar na serra, já que o veículo envolvido vinha em direção a cidade. O veículo envolvido foi um Fiesta, placa Mercosul, que era dirigido por uma mulher de 27 anos de idade, que estava acompanhada de sua filha de oito (8) anos.

Jhenifer, a motorista, diz que foi atrapalha pelo sol e por ondulações na pista; perdeu o controle de direção, saiu a esquerda e tombou fora da pista. Graças a DEUS, nem a motorista, nem sua filha sofreram ferimentos e recusaram atendimento.

Trabalhadores da empresa que está remodelando a rodovia e que viram o acidente, correram e prestaram os primeiros atendimentos, destombando o carro e empurrando o veículo até o patio de uma residência nas proximidades.

Jhenifer viajava de Realeza para Paranaguá. Aliás, mesmo com algumas avarias no carro (pequenos amassados e vidro da janela do motorista quebrado) ela disse que acharia um local para fazer alguns reparos e seguiria viagem.

Fonte e foto: Adelino Guimarães/Rádio Voz FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *