TVs da Série Ouro vão repetir parceria com a Federação Paranaense

Na última sexta-feira, na sede do IFPR (Instituto Federal do Paraná) de Palmas, aconteceu um encontro dos árbitros de futsal credenciados com a Federação Paranaense de Futsal (FPFS).

Aproveitando a vinda da diretoria da entidade máxima da modalidade no Paraná, os representantes das TVs dos clubes da Série Ouro também tiveram uma reunião com o presidente Jesual Laureano de Souza, o superintendente Luís Henrique Antonievicz, o assessor jurídico Eduardo de Vargas Neto e o responsável pelos protocolos e cerimônias, Edinei Custódio da Silva.

Em 2020, somente um jogo da Série Ouro do Paranaense não teve transmissão ao vivo, a partida entre Siqueira Campos e Foz Cataratas. O restante da competição teve cobertura total das TVs oficiais dos clubes, que fizeram uma grande parceria, mesmo em tempos de pandemia.

“Acho que essa associação de TVs criou uma fórmula perfeita. Como a gente tinha restrições do número de pessoas no ginásio, a TV da casa passava imagem limpa para a TV visitante, que não precisou ir até o ginásio. Nós, da Federação, também fizemos a nossa transmissão, com os patrocinadores oficiais da competição”, comenta Luís Henrique, elogiando bastante a parceria, que terá continuidade na temporada de 2021.

A Série Ouro 2021 começa dia 13 de março e terá total cobertura das 16 equipes. “Foi uma experiência muito boa para a Federação, para os clubes, os torcedores e para as nossas equipes das TVs. Dessa forma cooperada, conseguimos dar uma cobertura jamais vista na competição. Estamos aperfeiçoando para fazer ainda melhor em 2021”, comenta Douglas Alexandre Siglinski, da Promove Sports, de Marechal Cândido Rondon.

Representando a Ação TV, que transmite os jogos do Marreco Futsal e do Sicredi/Mocelin/Dois Vizinhos, estiveram presentes Adolfo Pegoraro e Diego Dalla Costa. Agora as TVs vão criar uma associação e divulgar a logomarca como parceira da Federação Paranaense, uma ação inédita no futsal brasileiro.

As Rádios Ampére AM e Interativa FM tem o direito de transmissão do Ampére Futsal e fazem parte do grupo das TV´s que transmitirão a Série Ouro 2021.

Fonte e foto: Jornal de Beltrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *