Marreco fecha dez dias de pré-temporada e projeta amistosos para fim do mês

O Marreco Futsal se apresentou para a pré-temporada 2021 dia 28 de janeiro. A primeira competição oficial será dia 13 de março, na estreia da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A comissão técnica da equipe de Francisco Beltrão fechou os primeiros dez dias de trabalho com os jogadores fazendo uma boa avaliação.

O técnico Serginho Schiochet, que já realizou os primeiros trabalhos com bola no Ginásio Arrudão, projeta os primeiros amistosos. “Nas primeiras quatro semanas de trabalho, não vamos realizar amistosos. No fim de fevereiro ou começo de março, devemos realizar as primeiras partidas. O ritmo de jogo a equipe vai adquirir também no decorrer da competição”, comenta o treinador, que conta com uma equipe capacitada ao seu lado: o fisiologista Ronaldo Germano, o preparador de goleiros Sérgio Barbosa, o fisioterapeuta Marlon Meurer e o supervisor Mauro Córdova.

“Esses profissionais nos dão bastante segurança no seguimento do trabalho. Eles sabem o limite do atleta, a forma de exigir sem que venham a se lesionar. A pré-temporada mudou muito nos dias de hoje. Antigamente, a gente fazia 15 a 20 dias só de treinos físicos. Hoje, no segundo ou terceiro dia de pré-temporada, a gente já faz algum treino específico com bola”, complementa o comandante beltronense.

Fonte e foto: Jornal de Beltrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *