Ouça Ao Vivo

12 de março de 2025 01:33

Carregando...

Trabalhador rural morre em acidente com máquina agrícola em Saudade do Iguaçu

às
Julio Cesar Alves

Um trabalhador rural de 54 anos morreu vítima de um acidente com máquina agrícola. O fato ocorreu na comunidade de Alto Santa Rosa, próximo do Clube de Tiro. O fato ocorreu por volta das 15 horas. A vítima, Jurides Alves de Moraes, residente em Laranjeiras do Sul, estava auxiliando no plantio de milho e acabou caindo da plantadeira.

De acordo com testemunhas, o trator começou patinar e andou em marcha ré, provocando a queda do trabalhador que estava no implemento (plantadeira). Apesar da ação rápida de populares, não foi possível prestar socorro ao trabalhador.

O condutor do trator, de 34 anos, não se feriu, mas entrou em estado de choque por conta da situação e foi encaminhado ao Posto de Saúde de Saudade do Iguaçu para avaliação. Peritos da Criminalística fizeram a perícia no local e na seqüencia o corpo foi recolhido ao IML de Pato Branco.

Fonte e foto: Evandro Artuzi/Portal RBJ/Extra FM

Picture of Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Geral
Geral
Ampére
Policial
Policial
Regional
Policial
Policial

Em Alta

Policial
Policial
Regional
Ampére
Geral
Geral