Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Homens invadem casa, rendem mulheres e fogem levando carro e dinheiro

às
Julio Cesar Alves

Dois homens utilizando armas de fogo invadiram uma residência no centro de Pérola do Oeste por volta das 20h40 de quinta-feira (18) e renderam duas mulheres de 31 anos e 61 anos, obrigaram elas deitar no chão com rosto para baixo sem olhar para eles.

Segundo a Polícia Militar, os ladrões roubaram R$ 500,00 em dinheiro e um veículo Honda/Civic, fugindo em seguida. A Polícia Militar acionou as equipes da região que realizaram buscas e localizaram o veículo abandonado na zona rural do município de Planalto.

O veículo foi apreendido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Capanema. Os ladrões não foram localizados.

Fonte: Luiz Carlos Maciel/Portal PPNews – Foto: PMPR

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Geral
Geral
Geral
Geral
Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento

Em Alta

Pinhal de São Bento
Regional
Geral
Ampére
Policial
Regional
Ampére
Policial
Geral