Taça Brasil de Futsal Feminino será disputada em Pato Branco

A 28ª edição da Taça Brasil Sicredi Feminino – Divisão Especial-, será disputada, em Pato Branco, de 22 a 28 de agosto deste ano. A competição foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

A Taça Brasil contará com a participação das equipes campeãs de 2020 de vários Estados. O Paraná terá dois representantes, a Unidep Futsal Pato Branco (Patinhas), que vai sediar a competição, além da equipe de Cianorte, que é a atual campeã do Estadual da Série Ouro. A tabela de jogos deverá ser divulgada nos próximos dias pela CBFS.

Flávio Krassóta, técnico das Patinhas, afirmou que trazer a competição para Pato Branco foi um grande mérito. Ele destacou que formaram uma equipe competitiva- mantendo a base do ano passado e a contratação de mais seis jogadoras-, com o objetivo de vencer a Taça Brasil e se classificar para a Supercopa, que vale vaga na Libertadores.

De acordo com Krassóta, as Patinhas estão treinando diariamente no ginásio de esportes Dolivar Lavarda para as competições desta temporada. Ele informou que, devido à pandemia do coronavírus, o Campeonato Paranaense da Série Ouro foi transferido para o dia 15 de maio. Já o inicio da Liga Nacional de Futsal Feminino será em junho e em agosto a Taça Brasil em Pato Branco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *