Sinoê faz no fim e Pato bate o Marreco no Clássico das Penas

Pela 11ª vez primeira vez, Sinoê fez a diferença no Clássico das Penas. Este é o número de gols que o craque tem no duelo. Neste sábado, 21, no Ginásio Dolivar Lavarda, pela Liga Nacional de Futsal (LNF), ele atuou no confronto pela primeira vez com a camisa do Pato.

Após Rangel abrir a contagem para os mandantes, ainda no primeiro tempo, Douglas Cappa igualou a contagem num belo chute de fora da área. Mas a 18 segundos do fim, o camisa 10 aproveitou cruzamento e deu um toque sutil na bola, tirando-a do alcance de Rennan Cabral: 2×1 para os pato-branquenses. Sinoê se isola ainda mais como maior artilheiro do Clássico.

O Pato chega à segunda vitória na LNF. O time de Sérgio Lacerda chega a oito pontos em oito compromissos e ocupa, momentâneamente, a 16ª colocação, no limite para avançar ao mata-mata.

Apesar do tropeço, o Marreco segue à frente do rival, com nove pontos, em 13º. A equipe treinada por Fabinho Gomes volta à quadra na quarta-feira, 25, fora de casa, contra o Foz Cataratas, pela Série Ouro.

Fonte: Juliam Nazaré/Jornal de Beltrão – Foto: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *