Após praticar roubo e muita confusão em boate, casal se envolve em briga e homem é esfaqueado

Na madrugada desta segunda-feira (23) por volta de 01h50 a Polícia Militar do 21º BPM foi acionada em uma boate nas margens da PR-483 próximo a PEFB, onde teria ocorrido furto e muita confusão no local.

Quando a equipe chegou uma das funcionárias informou que um casal morador de Marmeleiro, teria chegado na boate, consumido bastante bebida alcóolica e os dois armados com facas passaram a ameaçar funcionários e clientes.

Segundo informações da PM, na sequência o casal causou danos quebrando garrafas, vidros de um veículo Gol, vidros das janelas do imóvel, e roubaram uma bolsa de uma funcionária com R$ 150,00 em dinheiro e documentos, três celulares.

As vítimas se trancaram em um quarto e os envolvidos teriam saído do local em um Renault/Scenic com outro homem. As equipes iniciaram buscas e conseguiram identificar o possível autor de toda a situação. Quando os policiais retornavam para a boate, se depararam com grande movimentação de pessoas próximo a um posto nas margens da rodovia.

No local, foi abordada uma mulher com uma faca na mão, que seria a envolvida e informou que seu marido estava ferido após ser esfaqueado e ele seria o autor do roubo na boate. O SAMU socorreu o homem e encaminhou ao Hospital Regional.

Os demais envolvidos foram encaminhados para a 19ª SDP, juntamente com facas e demais objetos apreendidos.

Fonte e foto: Portal PPNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *