SAMU completa oito anos de atividades no Sudoeste

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) completa, neste domingo (21), oito anos de trabalhos desenvolvidos no Sudoeste do Paraná. De lá pra cá, as equipes estiveram, servindo a comunidade sudoestina e as pessoas que por aqui passaram e que precisaram de suporte em algum momento.

“O trabalho do SAMU acontece 365 dias por ano, todos os dias do mês e todas as horas do dia através do telefone 192. São oito anos de trabalho ininterruptos buscando garantir que as pessoas recebam ajuda no momento de maior necessidade, que tenham suporte e apoio quando acontece uma urgência ou emergência. São oito anos de dedicação dos nossos profissionais, administrativo e operacional, para que tudo funcione no momento em que as pessoas mais precisam. Ao longo desses anos, incontáveis vidas foram salvas, outras tantas vieram ao mundo através das mãos dos nossos samuzeiros e algumas chegaram ao fim. Como diz o nosso lema: “Não Prometemos Impedir a Morte, mas Juramos Promover a Vida”.

Esse é o nosso trabalho: promover a vida, lutar por ela e empregar todos os recursos disponíveis para que haja qualidade de atendimento e suporte. O momento não é de confraternizar, mas agradecer todos os profissionais que fazem ou já fizeram parte deste serviço. A todos aqueles que entregam as horas do seu dia, seu trabalho e dedicação em prol de ajudar quem precisa no momento da dificuldade.

Fonte e foto: Portal PPNews com assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *