Dom José Antonio Peruzzo continua internado, mas está bem

A equipe médica que acompanha o internamento do Arcebispo Metropolitano de Curitiba, dom José Antonio Peruzzo, liderada pelos médicos Luiz Sallim Emed, diretor médico do Hospital Nossa Senhora das Graças, e Eduardo Ditzel, infectologista, informou na tarde deste domingo, 21, que o paciente passa bem.

A equipe não emitiu Boletim Médico a respeito do quadro clínico de Dom José Antonio Peruzzo, o que só deverá ser feito nesta segunda-feira, 22. Dom Peruzzo foi internado no último sábado, 20, no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, após ter sido diagnosticado com Covid-19.

A equipe médica informou que o paciente não apresenta maiores complicações e que a internação é para o acompanhamento mais próximo da evolução do quadro clínico e para manter a vigilância. Tão logo novo Boletim Médico seja emitido, será também publicado no site e nas redes sociais da Arquidiocese de Curitiba.

Dom José Antonio Peruzzo foi bispo da Diocese de Palmas-Francisco Beltrão antes de ser designado arcebispo da Arquidiocese de Curitiba.

Fonte: Jornal de Beltrão – Foto: CNBB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *