Salto do Lontra: Registrado 31º óbito pela Covid-19

Salto do Lontra registrou o 31º óbito pela Covid-19. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com a pasta, trata-se de uma mulher, de 71 anos, que faleceu neste final de semana por complicações decorrentes da doença. Ainda conforme a secretaria, a paciente era portadora de comorbidades e estava hospitalizada há mais de 30 dias no Hospital Regional, na cidade de Francisco Beltrão.

A Secretaria de Saúde reforça a toda população que siga as orientações das autoridades sanitárias, principalmente mantendo os cuidados de higiene, uso de máscara e evitando aglomerações.
Também expressou sentimentos aos familiares e amigos.

Desde sexta-feira, 10, um morador de Salto do Lontra testou negativo para Covid-19 e uma mulher de 62 anos foi considerada recuperada. Não houve registro de caso confirmado e de suspeito, de acordo com o boletim da Secretaria Municipal de Saúde atualizado na tarde desta segunda-feira, 13.

Até a tarde desta segunda-feira Salto do Lontra estava com 1.955 casos confirmados (1.923 já recuperados, 3 em isolamento domiciliar, e 31 óbitos), nenhum caso suspeito aguardando resultado de exame e 3.893 casos descartados (após resultado de exame), de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *