Reichembach discute candidatura a deputado federal com governador Ratinho Junior

O deputado estadual Wilmar Reichembach (PSC), que está no segundo mandato na Assembleia Legislativa estadual, iniciou articulação para as eleições de 2022. Ele planeja candidatura como deputado federal. De acordo com ele, o momento agora é de diálogo com aliados políticos.

Na terça-feira (12) esteve reunido com o governador Ratinho Junior e o secretário de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega. “Foi uma conversa importante, da qual saí muito satisfeito, para definirmos um posicionamento para as próximas eleições, pois estamos analisando a possibilidade de uma candidatura a deputado federal”, comentou.

Até lá, segundo ele, o foco continua sendo a defesa dos municípios que representa no legislativo paranaense. Reichembach é líder do PSC na Alep, coordenador da Frente Parlamentar do Leite e líder do Bloco Agropecuário. Além das pautas agropecuárias, o deputado também tem projetos que defendem os interesses dos municípios do interior do estado, especialmente no que diz respeito à infra-estrutura.

Uma outra pauta da reunião com o governador Ratinho e o secretário Ortega foi também os investimentos do governo do estado para os municípios.

Fonte e foto: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *