Ouça Ao Vivo

20 de outubro de 2025 16:07

Carregando...

Rapaz de 17 anos é quase linchado no centro de Palmas por suspeita de estupro

24/12/2020
às09:30
Julio Cesar Alves

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, com a instauração de inquérito policial presidido pelo delegado Rômulo Ventrela, que está respondendo pela Delegacia de Palmas. Segundo o delegado, um rapaz de 17 anos que estava indo para o seu trabalho foi abordado por familiares e amigos de uma menina que teria sido vítima de uma tentativa de estupro no município de Palmas. Conforme a polícia, o rapaz foi reconhecido por um familiar da vítima e passou a ser espancado pelos familiares que filmaram o espancamento.

De acordo com o delegado, não é possível afirmar que o jovem foi de fato o autor do estupro. “Consta que um rapaz chegou em uma residência para pedir água e, ao perceber que a menina que o atendeu estava sozinha, tentou abusar sexualmente da criança.” O estupro, no entanto, não chegou a ser consumado porque a criança, uma menina de 7 anos, reagiu e gritou por socorro, fazendo com que o agressor fugisse correndo.

A família passou a procurar o abusador e teria encontrado este jovem, com 17 anos, que estava utilizando roupas parecidas com a autor do crime. O rapaz foi agredido no Centro de Palmas e ficou bastante machucado, num quase “linchamento”.

A Polícia segue agora nas investigações e, conforme o delegado Rômulo Ventrela, as pessoas agiram de forma precipitada e irão responder por suas ações, sem falar na possibilidade de terem agido com violência contra um inocente. A mãe do rapaz agredido, dona Simone, disse que seu filho é inocente, “o que fizeram foi uma selvageria, meu filho é inocente e essas pessoas tem que pagar por isso na justiça”.

Fonte: Beto Rossati/Jornal de Beltrão

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Geral
Geral
Ampére
Policial
Geral
Esporte
Esporte

Em Alta

Policial
Policial
Geral
Esporte
Esporte
Esporte
Ampére
Geral
Geral