Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Prefeito Douglas e vice Celso cobram da Copel soluções para os problemas de energia em Ampére

às
Julio Cesar Alves
Foto: Assessoria

Os problemas de energia elétrica voltaram a incomodar a população de Ampére. A situação, que já havia provocado uma onda de reclamações há alguns anos, como quedas de energia e oscilações diárias na rede de abastecimento, voltou a tona. Essa questão ocorre tanto na cidade quanto na zona rural. Na região de São Salvador, o “pisca-pisca”, como alguns ouvintes relatam ao Jornalismo Ampére AM/Interativa FM, tem causado prejuízos.

O prefeito Douglas Potrich, acompanhado pelo vice Celso Saggiorato, está em Curitiba e, em audiência com representantes da empresa de energia, repassou as reclamações. No Jornal RA 2ª Edição desta quarta-feira, 26, o prefeito falou ao vivo de Curitiba.

Ouça o áudio:

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Geral
Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Esporte
Policial
Policial

Em Alta

Policial
Pinhal de São Bento
Pinhal de São Bento
Regional
Geral
Policial
Policial
Ampére
Ampére