Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Prefeito de Ampére participa de encontro com presidente da COPEL

às
Silvonei Casarim

O prefeito Disnei Luquini (Zuca) juntamente com seu vice Celso Saggiorato, o Presidente do Legislativo Írio Barbieri, vereadores e empresários participaram da audiência pública em Francisco Beltrão com o presidente da COPEL Daniel Pimentel Slaviero juntamente com Ademar Traiano presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, tratando assuntos das frequentes quedas de energia e do alto valor nas contas de luz.

A cobertura completa do encontro você acompanha na segunda-feira na programação da rádio Ampére e em nossas plataformas digitais.

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Geral
Geral
Geral
Geral
Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento

Em Alta

Pinhal de São Bento
Regional
Geral
Ampére
Policial
Regional
Ampére
Policial
Geral