Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.
Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.

Polícia prende autor de tentativa de homicídio em conveniência em Nova Esperança do Sudoeste

A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar prendeu preventivamente um homem, de 38 anos, suspeito de tentativa de homicídio ocorrida em novembro de 2023, em Nova Esperança do Sudoeste. A prisão aconteceu nesta terça-feira (9), em Salto do Lontra.

O fato ocorreu em uma conveniência no município. A vítima estava no local, acompanhada de outras pessoas, no momento em que o suspeito entrou no estabelecimento e a golpeou com uma faca, na região do peito.

Conforme apurado, o autor do crime seria devedor de aluguéis da vítima e os envolvidos estariam em processo judicial em razão da dívida.

O delegado da Polícia Civil de Salto do Lontra, Rafael Moraes explica que os policiais civis receberam informações sobre o paradeiro do suspeito, em uma região rural de Nova Esperança do Sudoeste. Ao chegarem no local, foram comunicados que o indivíduo teria se deslocado até Salto do Lontra.

“Compartilhamos as informações e solicitamos o apoio da Polícia Militar, que prontamente atendeu e foi até o local indicado, logrando êxito na localização e prisão do homem. O trabalho conjunto entre as instituições fortalece ainda mais a segurança pública, fazendo com que crimes graves tenham uma resposta perante a sociedade”, complementa Moraes.

O inquérito policial foi concluído e o homem indiciado pelo crime de tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado ao DEPPEN onde ficou à disposição da Justiça.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que trabalha constantemente no combate a crimes graves, conduzindo investigações e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da Polícia Civil, 181 do Disque-Denúncia ou (46) 3538-1990, diretamente à equipe de investigação.

Fonte e Foto: PCPR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *