Polícia Militar cumpre 5 mandados de prisão na região Sudoeste

Entre os dias 18 e 20 de junho, equipes policiais militares do 3º Batalhão realizaram o cumprimento de 5 mandados de prisão nos municípios de Coronel Vivida, Chopinzinho, Saudade do Iguaçu, Pato Branco e Clevelândia.

Em Coronel Vivida, após informações de um mandato em aberto do município de Foz do Iguaçu, foi abordado um indivíduo (48), em sua residência no bairro Novo Horizonte, possuía um mandado de prisão por Estelionato, expedido pela 4ª Vara Federal de Foz Do Iguaçu, PR.

No bairro Cristo Rei, na cidade de Chopinzinho, após conhecimento de um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Chopinzinho, em desfavor um indivíduo (36), a equipe deslocou até uma fábrica de móveis, onde deu fiel cumprimento ao mandado de prisão.

Na cidade de Saudade do Iguaçu, em patrulhamento pelo Centro, foi abordado um indivíduo (52), sendo identificado e verificado possuir em seu desfavor um mandado de prisão pelos Art. 140- Injúria, Art. 147- Ameaça, expedido pela Vara Criminal de Chopinzinho.

Em Pato Branco, a equipe de serviço em patrulhamento pelo bairro Morumbi, realizou abordagem a um indivíduo (23) com mandado de prisão pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica. Ressalta-se que o detido possui extensa ficha criminal, com passagens por descumprimento medida protetiva, violência doméstica, direção perigosa, ameaça, dano qualificado, tráfico de drogas, resistência, desobediência, receptação, vias de fato, lesão corporal, posse irregular de arma de fogo, rixa, injúria, porte ilegal de arma de fogo e porte ilegal de arma branca.

Para finalizar no município de Clevelândia, no domingo (20/06), foi cumprido um mandado de prisão contra um indivíduo (21), pelo Art. 155- Furto, e Art. 33- Tráfico de drogas, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Clevelândia.

Fonte e foto: PMPR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *